Deu ruim: ‘Anjinho, ‘Diabinho’ e ‘Pará’ acabam mortos ao se arretarem com a PM no interior

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os homens que morreram durante confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (23), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), foram identificados. Joel Teixeira Eziderio, o “Santarém ou Pará”, Wesley Ramos de Oliveira, 22, o “Diabinho ou Pão” e Felipe Ribeiro da Silva, 20, o “Anjinho SQN” seria de uma quadrilha de roubos e tráfico de drogas.

Na ação foi apreendido uma arma de fogo, duas armas falsas, munições, roupas usadas em crimes, drogas e dinheiro. Na última quinta-feira (22), eles foram flagrados por câmeras de segurança praticando um assalto a um comércio.

Joel era ainda foragido do sistema penitenciário e após a polícia conseguir as imagens, localizou a quadrilha. No entanto, houve confronto e os policiais revidaram, atingindo os criminosos.

Eles chegaram a ser conduzidos para a unidade hospitalar, mas não resistiram.

Os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a polícia, o trio estava “tocando o terror” na área, causando medo nos moradores.

Leia Também