Detran pede que alunos com exames de legislação marcados para segunda reagendem

Facebook
Twitter
WhatsApp

O atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) terá mudança, na próxima segunda-feira (24/07), em decorrência do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá às 7h (horário de Manaus).

ADVERTISEMENT

Os alunos que estão com os exames de legislação marcados para o dia 24 de julho, precisarão entrar em contato com a Controladoria Regional de Trânsito (CRT), por meio do número (92) 3643-0062, e remarcar o exame teórico.

Os exames de direção das categorias “A” e “B” agendadas antes das 11h serão realizados normalmente.
Em cumprimento ao decreto estadual, que acompanha a decisão do Governo Federal, haverá a alteração no horário de expediente da instituição. Os atendimentos na sede do órgão e nos postos descentralizados na capital e no interior serão iniciados a partir das 11h. Já no Complexo de Exame de Direção Veicular (CEDV) as atividades acontecerão normalmente.

O cidadão que está com agendamento para os serviços de habilitação ou de veículos poderá comparecer até o dia 28 de julho, durante o horário de expediente, preferencialmente pela parte da tarde, no local agendado.

O mesmo procedimento será adotado para as pessoas reconvocadas na 6ª fase da CNH Social, que realizaram o agendamento para antes das 11h, poderão entregar a documentação até a próxima sexta-feira (28/07), das 8h às 14h50, preferencialmente no período da tarde.

Já no interior, para quem foi reconvocado na 7ª fase do projeto, poderá comparecer após as 11h, para agendar a entrega da documentação, tanto nos postos quanto nas autoescolas credenciadas.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights