Publicidade

Deputado Saullo Vianna se manifesta sobre assassinato do tio em Parintins

Facebook
Twitter
WhatsApp

O deputado federal Saullo Viana (União Brasil) estava participando de uma convenção partidária em Manacapuru, no interior do Amazonas, quando Wilmar Vianna Filho, de 68 anos, o “Wilmarzinho”, foi assassinado a tiros em Manacapuru, na manhã desta segunda-feira (5). A vítima é tio dele.

ADVERTISEMENT

Vídeo mostra socorrista tentando salvar tio de deputado assassinado em Parintins; veja – Estado do Amazonas

De acordo com o deputado, a motivação para o crime ainda é investigada, mas a suspeita da família é que a morte tenha relação com um terreno, motivo de disputa judicial entre Wilmar e um policial militar.

Tio de deputado e suspeito de e$t*pr0, idoso de 68 anos é assassinado por dupla em Parintins – Estado do Amazonas

No dia 18 de novembro de 2023, um PM identificado como sargento Anderson teria invadido a casa de Wilmar e matou a tiros um cachorro. No entanto, o alvo era o idoso.

Na época, um vídeo foi gravado e mostra o policial pedindo para o idoso sair do local. Não foi informado o motivo.

Nas redes sociais, familiares do idoso afirmam que o homem era perseguido. “Ele não tinha dívidas, nem era envolvido com nada criminoso. Estava sendo perseguido e foi ameaçado devido a alguns processos judiciais. Por favor não especulem“, diz um familiar próximo.

Assassinato

Já nesta segunda-feira, o idoso estava caminhando na avenida Nações Unidas, em Parintins, quando criminosos em uma moto o abordaram disparando tiros. A vítima foi atingida com três disparos e morreu na hora.

Wilmarzinho era o irmão mais novo do pai de Saullo Viana. O idoso também era envolvido em caso polêmico onde aparecia tendo relações sexuais com uma adolescente.

A Polícia Civil do município investiga o crime. Ninguém foi preso até o momento.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights