Deputado estadual Thiago Abrahim é alvo de Fake News sobre prestação de contas na eleição

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O deputado estadual eleito Thiago Abrahim (União Brasil), de Itacoatiara, foi alvo de fake news (notícia falsa) sobre a prestação de contas da campanha, após em sessão no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Determinando o recolhimento de R$ 5 mil por irregularidades, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) aprovou as contas do deputado. O despacho foi feito na quarta-feira, 7.

“ACORDAM os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, em dissonância do parecer ministerial, por unanimidade, pela aprovação com ressalvas das contas apresentadas, nos termos do art. 74, inciso II, da resolução TSE n.º 23.607/2019, e, como consectário lógico, determina-se o recolhimento ao Tesouro Nacional por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), devidamente corrigido, no prazo de cinco dias contados do trÇansito em julgado da presente decisão, em obediência ao art. 79 e parágrafos da Resolução de regência, nos termos do voto do relator”, pontou decisão do documento na íntegra.

Acompanhe AQUI a decisão.

Leia Também