Publicidade

Depois de viralizar nas enchentes, Sereia Lima detona Ponta Negra e Ruivinha dá invertida: ‘Sai daí sua soberba’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mesmo ficando famosa “nadando” nas águas da cheia, que invadiram o Centro de Manaus, a influenciadora Sereia Lima resolveu criticar a Praia da Ponta Negra, neste final de semana, e acabou sendo relembrada do motivo que a fez viralizar e ter atualmente 73 mil seguidores. Ruivinha de Marte não gostou do comentário e a chamou de “soberba”.

ADVERTISEMENT

Tudo começou após Sereia dizer que não tinha coragem de entrar na água. Segundo ela, quando criança chegava a chorar para nadar no local, mas que agora essa vontade passou. Sereia filmou um cano e explicou: “Esse é um dos motivos de eu não entrar na praia. Vai saber da onde vem esse cano…”, disse ela.

Durante a cheia, a influenciadora usou cauda de sereia, peruca e ficou “nadando” nas águas misturado com o esgoto das ruas da cidade. Por conta disso, alguns seguidores questionaram a incoerência.

“Ué, Mas não foi ela que ficou famosa posando nas enchentes do centro?”, disse uma. “Pra quem já entrou em água de esgoto a água da ponta negra é um paraíso pra ela”, disse ainda o influenciador Roosevelt Araújo, amigo de Ruivinha. Em resposta, Sereia disse que não tinha mais coragem porque agora usa um megahair de R$ 12 mil, valor que Roosevelt não deve ter.

Nesse momento, Ruivinha se estressou e botou a boca no trombone: “Sai daí sua soberba do crlh, desse jeito vai crescer NUNCAAAA! Desmerece tudo, até a terra em que vive, agora não pisa nem no chão né vida? Ele pode não ter 12 mil na conta mas tem o que tu não tem, HUMILDADE! E se respondeu meu comentário vai ficar alando sozinha”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights