Publicidade

Depois de ser indiciada por 11 crimes, blogueira Aynara Ramilly posta texto religioso e dá indireta: ‘Torcem contra’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após ser indiciada por 11 crimes pelo envolvimento em esquema de rifas ilegais em Manaus, a blogueira Aynara Ramilly resolveu postar trechos bíblicos no stories de sua nova rede social e ainda deu uma indireta. A jovem perdeu a conta oficial com 230 mil pessoas no início deste mês após investigação da Polícia Civil do Amazonas.

ADVERTISEMENT

PC-AM conclui inquérito e indicia oito pessoas, entre elas Isabelly Aurora e Lucas Picolé por 11 crimes

Na primeira imagem, ela posta uma parte de um texto religioso que fala que o “Espírito impulsionará sua vida à frente”. Aynara diz que o pastor a orientou a escolher um número com a mensagem que lhe traria conforto para o coração.

Em seguida, ela posta ainda um texto que diz que as pessoas estão torcendo contra, mas que ela vai dar certo “do mesmo jeito”.

Segundo o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, ela participou de esquema de divulgação e promoção dos jogos de azar, dissimulando os recursos decorrentes das vendas de bilhetes eletrônicos por meio da lavagem de dinheiro.

Crime em família: Mãe de Isabelly Aurora também lavava dinheiro e fazia saques, diz delegado

A jovem é ex-namorada de Lucas Picolé, que está preso desde o início de junho. Aynara, segundo as investigações, ostentava com o dinheiro da ‘lavagem’ fazendo festas para influenciadores e viagens.

No início do ano, ela foi detida com entorpecentes na BR-174 e detida pela Polícia Rodoviária Federal.

Além de Aynara, foram indiciados também Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, conhecido como “Mano Queixo”; Isabelly Aurora Simplício Souza, 21; e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, Paulo Victor Monteiro Bastos, 25, Isabela Simplício, Marcos Vinicius Alves Maquiné e Flávia Ketlen Matos da Silva, 34.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!