Deolane chama Ruivinha de ‘hiena carniceira’ e amazonense reage: ‘Quer a coroa, amor? Barraqueira’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A amazonense Ruivinha de Marte, em A Fazenda, protagonizou a primeira briga feia com Deolane Bezerra, na noite desta quinta-feira (22). O barraco aconteceu logo após a eliminação do participante Bruno Tálamo.

A advogada ficou irritada ao vê-la conversando com Deborah Albuquerque, sua rival, e outras pessoas. Ruivinha comemorou a volta de Deborah para o reality.

“Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora”, disparou a advogada. Há alguns dias, Ruivinha contou para Deolane que Deborah “a sufocava” e que se sentia pressionada.

“Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos”, rebateu Ruivinha, que chegou a dar as famosas palminhas e não baixou a guarda.

“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor? Barraqueira”, continuou Ruivinha, enquanto a advogada continuava esbravejando.

Deolane começou a circular pela sede enquanto disparava xingamentos contra a colega de confinamento. “Sai para lá, urubu, hiena carniceira. Sem caráter, sem personalidade. Quem veio me procurar foi você, dizendo que suas amigas me odiavam e que você não queria sentir isso. Para cima de mim, não, plantinha”, completou a viúva de MC Kevin.

Leia Também