Publicidade

Delegado prende professor que ofereceu carona e estuprou aluna no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um professor foi preso em Novo Airão após estuprar a aluna de 18 anos no começo do mês de novembro. Ele ofereceu carona para a vítima e cometeu o abuso dentro do carro.

ADVERTISEMENT

A prisão foi comandada pelo delegado Mateus Moreira, titular da 77ª Delegacia Interativa de polícia (DIP). Já é a segunda vítima dele. Em junho, uma menina de 16 anos o denunciou pelo mesmo crime.

“Devido ao fato criminoso, a vítima ficou bastante traumatizada a ponto de não se alimentar. Assim que recebemos a denúncia, verificamos a vida pregressa do indivíduo – que já responde a outro processo pelo mesmo crime – e representamos pela prisão preventiva dele”, disse.

A menina de 16 anos foi estuprada após o professor se aproveitar de uma ocasião. “Ele teria tido contato com a vítima na condição de enfermeiro, pois ele costumava entregar fitas para medição de glicose para a genitora da vítima. Como a adolescente ficava sozinha em casa no período noturno, em razão da sua mãe estudar a noite, ele se aproveitou de uma dessas ocasiões para cometer o crime”, contou o delegado.

A prisão dele será avaliada pela Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights