Delegado afirma que estrangulador de Silvane Santos era vizinho ‘obcecado’ pela jovem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Antônio Marcos de Araújo Costa é o homem preso em Curitiba pela morte de Silvane dos Santos Costa em Manaus. A polícia afirma que foi ele quem estrangulou a jovem no dia 11 de outubro, no bairro Nova Esperança, após passar dias observando a rotina da jovem por quem era “obcecado”. Ele era vizinho da vítima.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha o assassino confesso vigiou a jovem que morava no mesmo prédio que ele. No dia anterior, quando ele foi vítima pela última vez, Antônio Marcos a seguiu pelas redes sociais. “No dia do crime ele espreitou ele por oito vezes, quando ela saída de casa, quando retornava”, conta o delegado.

Mesmo casado, Antônio não tirava os olhos da vítima, que foi encontrada morta dentro de casa, sem roupa íntima e com uma roupa de festa. “Em todas as vezes ele estava observando ela da varanda. No dia 10h, às 4h da tarde, foi a última vez que ela foi vista. Sugere-se que foi naquele momento que ela o atacou”.

Ainda não se sabe como ele entrou na casa de Silvane. Antonio Marcos será levado para Manaus e vai responder pelo crime que cometeu.

 

 

Leia Também