Publicidade

DEHS pede ajuda para encontrar mulher que ajudou grupo a sequestrar médico em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher está entre o grupo ainda procurado por envolvimento no sequestro de um médico oncologista de 47 anos, em Manaus. Renata Suellen Pereira da Silva teve a imagem divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que pede informaçõs sobre a suspeita.

ADVERTISEMENT

Porteiro de hospital onde médico trabalhava tinha dívida de R$ 7 mil com agiota e ordenou sequestro

Bruno Brito de Souza, conhecido como “Bruninho”, Emerson Paula Coutinho Júnior, conhecido como “Coutinho”, e Marcelo de Souza Azevedo, também continuam sendo procurados por envolvimento no sequestro, ocorrido por volta das 21h de terça-feira (12).

Médico da Hapvida dava carona para porteiro que planejou seu sequestro em Manaus: ‘amigos’

O médico foi resgatado na manhã de quarta-feira (13), em cativeiro no bairro Compensa, Zona Oeste, pelos policiais civis da DEHS e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Renata, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!