De ex-militar do Exército para influenciadora trans; veja vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

De ex-soldado do Exército a mulher trans, Bianca Nunes compartilhou em suas redes sociais um vídeo que aparece na praia de biquíni exibindo seu corpo completamente transformado. A influenciadora foi muito elogiada no Instagram, onde possui 548 mil seguidores, por conta da evolução de seu corpo. Há 50 dias Bianca passou por uma série de procedimentos estéticos para chegar neste resultado.

“Acompanhar toda sua evolução de borboleta me faz um bem danado. Está cada dia mais radiante”, elogiou uma seguidora. “Trabalhar para pagar minhas cirurgias e ficar gata igual a senhora”, comentou outra. “Sem condições para tanta beleza”, disse mais uma.

Bianca contou que completou três anos de transição em setembro de 2022.  Nas redes sociais também, a influenciadora chegou a compartilhar um vídeo que conta um pouco de sua história, ao entrar para o Exército e se redescobrir.

“Fui para o Exército para ‘virar homem’. Depois que saí comecei a minha transição. Devido à falta de oportunidade, fui trabalhar nas ruas de São Paulo. Era sofrido, eu não entendia como minha vida tinha ficado tão vazia. Juntei dinheiro e fiz as minhas cirurgias. As coisas foram mudando e eu me mudei para fora do país. Juntei dinheiro e voltei para o Brasil para participar do Miss Trans Brasil. Comecei a trabalhar com Instagram e finalmente consegui fazer a cirurgia de feminização facial”, disse ela.

Leia Também