Publicidade

Criminosos invadem comunidade Cidade Alta, atiram contra dois jovens e um deles morreu a caminho do hospital

Facebook
Twitter
WhatsApp
Um dos jovens foi socorrido pelo próprio pai, que o levou de moto para o hospital, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Dois homens foram baleados na tarde desta terça-feira (15), após um ataque de uma facção criminosa na invasão Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Um deles, Marcos Souza de Araújo , de 20 anos, morreu a camimho do hospital, o outro, Edivaldo Oliveira da Silva, também de 20 anos, está internado.

ADVERTISEMENT

Conforme informações dos moradores do local, por volta das 14h30, criminosos fortemente armados invadiram a comunidade procurando por “Marquinho”. Eles gritavam pelo nome do jovem até o encontrarem, ocasião em que começaram a atirar.

Foram ouvidos mais de 10 tiros no local. Marcos estava com um amigo, identificado como Edivaldo. Os dois foram alvo dos tiros. Após o crime os criminosos fugiram do local, deixando as vítimas agonizando no chão.

Logo em seguida o pai de Marcos chegou ao local e, desesperado por ver o filho naquelas condições o colocou em sua moto e levou o rapaz para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, no entanto, ao dar entrada na unidade o jovem já estava sem vida.

Já Edivaldo, que foi alvejado por estar com Marcos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi alvejado na região do tórax e segue internado.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o local onde ocorreu o crime é conhecido por ser área vermelha. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!