Video: ex-detento tem carro crivado de balas por criminosos na Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-detento identificado como Edson Vieira, 39, foi baleado com pelo menos três tiros após o carro em que ele estava ter sido crivado de balas por criminosos, na tarde desta terça-feira (11), na rua das Jaçanas, comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

A Polícia Militar informou que o homem e a esposa estavam saindo para realizar uma manutenção no veículo modelo Corsa, de cor preta, pertencente à mãe da companheira da vítima, quando suspeitos chegaram em um carro supostamente modelo Palio.

Vários tiros foram efetuados contra o veículo, a maioria direcionadas ao lado onde estava o motorista. O homem foi atingido e ficou agonizando no lugar. A companheira dele não foi baleada. 

Édson foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde recebeu atendimento médico. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

A PM informou ainda que o homem já passou oito anos preso pelo crime de sequestro e havia deixado recentemente uma unidade prisional. 

O caso pode se tratar de um acerto de contas. Na cintura do homem havia uma pistola calibre 380 com 12 munições. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista:

Leia Também