VÍDEO: Bandidos roubam loja de joias, são perseguidos e acabam presos após ter o carro crivado de balas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O marido da dona da loja também chegou a perseguir os bandidos com uma bicicleta elétrica.

Na manhã deste domingo (15), dois assaltantes foram presos após assaltarem uma loja de joias na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus. Eles foram perseguidos e durante o trajeto trocaram tiros com a polícia. Um dos suspeitos foi atingido com um disparo.

De acordo com a vítima, os ladrões chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles roubaram do local joias quem podem chegar ao valor total de R$ 90 mil. Ao fugirem da loja os suspeitos foram perseguidos pelo marido da proprietária do local, que estava em uma bicicleta elétrica, enquanto a mulher ligava para a polícia.

Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e ao identificarem os bandidos iniciaram uma perseguição que só foi finalizada na avenida Joaquim Nabuco, esquina com a rua Leonardo Malcher. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido. Durante a perseguição o marido da vítima chegou a jogar a bicicleta na direção do caro para tentar detê-los.

O carro onde eles estavam foi crivado com cerca de 15 tiros. O dono do veículo, um motorista de aplicativo, disse à polícia que havia sido sequestrado e obrigado a participar do roubo. A polícia apura as informações.

Após serem detidos, todos os envolvidos no crime, vítimas e suspeitos, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também