Trio é preso após cometer arrastões em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O trio composto por dois homens e uma adolescente de 16 anos foi preso na tarde de segunda-feira (5), suspeito de cometer uma série de assaltos na Zona Norte de Manaus, durante ação policial deflagrada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Eles estavam com vários pertences levados de vítimas nas ruas da cidade.

A prisão ocorreu por volta das 13h30, na rua Francisco Queiroz, do conjunto Manôa, na Zona Norte de Manaus. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai H20, de cor cinza cometendo as ações criminosas e foram denunciados após um assalto no conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus.

Os policiais iniciaram as buscas e após avistarem o veículo realizaram a abordagem. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, o carro, oito aparelhos celulares, duas bolsas femininas, duas carteiras porta cédulas e R$102,65.  

A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Pessoas que tenham sido vítimas do trio podem procurar a unidade policial para formalizar a ocorrência.

Leia Também