Morador de rua é morto a facadas após ser perseguido, na Praça da Matriz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo testemunhas, o homem foi perseguido pelo assassino até ser alcançado e mortos com diversos golpes fatais.

O morador de rua, identificado inicialmente como Daniel Dia de Souza, de 38 anos, foi assassinado a facadas após ser perseguido por um suspeito pelas ruas do Centro de Manaus. O crime ocorreu no fim da noite dessa quarta-feira (15), na Praça da Matriz.

De acordo com relatos de testemunhas, o morador de rua costumava dormir na praça, no entanto, ele teria sido perseguido pelo criminoso nas ruas próximas ao local. Ao chegar na praça, ele foi alcançado e atingido com vários golpes de faca na região do tórax e rosto.

Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o local onde ocorreu o crime é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, no entanto, ainda não é possível afirmar se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

O corpo do morador de rua foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do instituto. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também