Menina de 11 anos sofre tentativa de estupro ao sair para comprar pão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã de domingo (15), uma menina, 11, sofreu uma temática de estupro, o principal suspeito é o funcionário do seu padrasto, identificado como Davi Nery, 35. A tentativa ocorreu na Comunidade Nossa Senhora do Livramento, próximo à Praia da Lua, na zona rural de Manaus.

A Delegada plantonista da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Laura Câmara informou que a menina estava indo até uma padaria, quando encontrou o funcionário do seu padrasto. O homem, percebendo que ela estava sozinha, levou a menina a força até um beco.

No local ele tentou tirar a roupa da menina – vestido, short e calcinha – e segurou o nariz, tapou a boca e enforcou a vítima, impedido que ela gritasse. 

Um menino que passava na hora, estranhou a situação e perguntou o que estava acontecendo. A menina conseguiu fugir, e ele não consumou o crime. Populares foram atrás do homem que conseguiu se esconder na casa do pai dele. 

A vítima chegou abalada e chorando, contando a família o que tinha acontecido. Os familiares denunciaram à polícia da comunidade, e foram até a casa onde o homem estava escondido. O próprio pai do suspeito entregou ele para as autoridades.

Leia Também