Jovem morre ao ser baleado com 11 tiros em frente à casa onde morava, na zona Oeste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu no fim da tarde de hoje.

Um jovem, identificado Matheus Jordan Oliveira da Silva, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser alvejado com 11 disparos de arma de fogo, enquanto estava na frente da casa onde morava, na rua Jericó, localizado no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense. O crime ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (3).

Testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e logo em seguida, começaram a atirar contra o jovem. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima e os outros ficaram espalhados pelo corpo dele.

Depois de ser alvejado, o rapaz foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas devido a gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

No entanto, no fim da tarde de hoje ele não resistiu e morreu. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também