Homem é perseguido e morto a tiros dentro de casa na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, identificado como Amauri Marques do Carmo Júnior, 21, foi perseguido e morto a tiros na avenida Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na madrugada deste domingo (19).

A mãe de Amauri relatou em Boletim de Ocorrência, que o crime aconteceu por volta das 00h15, quando o filho estava em frente da própria casa, quando dois homens o abordaram e efetuaram os disparos.

A vítima ainda tentou fugir e entrou na casa, no entanto, os criminosos perseguiram Amauri e o alcançaram dentro da residência, disparando os tiros contra o rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram o isolamento da área, além de acionar os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, não é descartada a possibilidade de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Leia Também