Homem é assassinado a facada por ‘amigo de infância’ durante briga, na Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois teriam iniciado uma discursão, foi quando um deles pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no outro.

Um homem, identificado apenas como George, de 40 anos, foi assassinado a facada durante a tarde desta segunda-feira (11), na rua Itaguarana, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O suspeito de ter cometido o crime é um “amigo” de infância da vítima e foi identificado como Rafael.

De acordo com testemunhas, os dois começaram a discutir na rua e Rafael teria pegado uma faca e desferido um golpe contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, porém, não resistiu e acabou morrendo logo após dar entrada na unidade hospitalar.

George foi atingido com um golpe fatal, que atingiu as costas e perfurou o coração. Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários drogas, mas até o momento não se sabe qual a real motivação da briga, seguida de morte.

Logo após o crime, colegas de George foram até e filmaram a vítima caída no chão. No vídeo eles falavam que o autor era o amigo do homem, Rafael. O suspeito foi preso logo após o crime, e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o vídeo:

Leia Também