Empresário do ramo náutico é executado com 11 tiros em frente a empresa, no bairro Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Caio Alex foi surpreendido por ocupantes de um veículo branco, que crivaram o corpo dele de balas em plena luz do dia.

Um empresário, identificado como Caio Alex dos Santos, 38, foi executado com 11 tiros em plena luz do dia, na rua da Estanave, no bairro Compensa 3, na zona Oeste. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com moradores do local onde ocorreu o crime, Caio estava na frente da empresa dele, do ramo de náutico, quando um veículo modelo Gol, de cor branca, chegou ao local. Os ocupantes teriam descido do carro e começado a atirar contra o homem, que caiu no meio da rua.

Após cometerem o crime os criminosos fugiram do local. Moradores então se aglomeraram ao redor de Caio e ao perceberem que ele ainda estava vivo, socorreram-no e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, porém, logo após dar entrada na unidade ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, Caio já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Atualmente ele tinha uma empresa do ramo de compra, venda e aluguel de botes e estaleiros. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também