Em Manaus, sobrinho mata tio ao flagra-lo aliciando a filha, de 3 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após flagrar o tio com a filha, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o homem.

Na tarde desta quinta-feira (27), um homem até o momento identificado apenas como “Átila”, foi assassinado a facadas após supostamente ter aliciado sexualmente uma criança de apenas 3 anos de idade. O crime ocorreu no beco Maranata, que fica na rua Aristóteles Bonfim, localizada no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas da criança, que é filha do sobrinho dele. O flagrante foi feito pelo próprio pai da criança, que imediatamente pegou uma faca e desferiu vários golpes do tio, sendo o último golpe fatal no peito.

Após receber os golpes o homem caiu em um barranco com a faca ainda cravada no peito. Logo após o crime o suspeito assumiu a autoria das facadas, mas com a chegada da polícia no local ele acabou fugindo.

O local foi isolado e para retirada do corpo do barranco foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Em seguida o homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também