Dois jovens morrem durante guerra entre facções no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois jovens estavam jogando uma partida de futebol em uma quadra próxima, quando um confronto entre facções criminosas começou na região.

Dois jovens , identificados como Adenilson Macedo Salvador, 17, e Thiago Mota de Oliveira, 27, foram mortos durante um confronto entre facções criminosas na noite desta quarta-feira (10), no Beco Beira Rio, localizado na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois jovens estavam jogando uma partida de futebol em uma quadra próxima, quando um confronto entre facções criminosas começou na região.

Os jovens então saíram correndo e em meio ao confronto acabaram sendo baleados. Adenilson morreu no local e Thiago foi socorrido por moradores e levado até um hospital, onde acabou morrendo.

Moradores relataram que os jovens sempre iam até o local jogar bola.

O corpo passou por análise de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para ser posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia Também