Casal é executado em terreno baldio, no Distrito Industrial 2

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

 Um casal, ainda não identificado, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (6), em um terreno baldio localizado na avenida Hibisco, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada logo após o crime, por uma testemunha que estava próxima ao local na hora da execução.

Segundo este popular, um veículo modelo Siena, de cor prata, parou em frene ao terreno e em seguida o homem e a mulher foram colocados para fora do carro. Logo depois eles foram executados com vários tiros e morreram na hora.

O homem que morreu tinha aparentemente 25 anos e estava com as mãos amarradas. Ele vestia apenas uma calça branca e usava um boné preto. Já a mulher estava trajando uma bermuda branca com listas e uma blusa azul escura. Ela teria entre 20 e 25 anos e tinha uma tatuagem com o nome “Luan”.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para registrar imagens e coletar informações e para auxiliarem nas investigações. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também