Blogueira ostentação é presa por roubar dados de cartões de crédito para manter vida de luxo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma blogueira que adorava postar fotos em lanchas, praias e passeios paradisíacos está presa, acusada de roubar dados de cartões de créditos para bancar a vida de luxo. Anna Carolina de Sousa Santos foi pega com outras amigas identificadas como  Yasmin Navarro, Mariana Serrano de Oliveira, Rayane Silva Sousa e Gabriela Silva Vieira, na quarta-feira (7/7).

Nesta sexta a juíza a juíza Mariana Tavares Shu manteve a prisão após a audiência de custódia. Bem diferente das fotos das redes sociais, a blogueirinha apareceu na tradicional foto de prisioneira abalada, sem sorrisos ou exibindo o corpo.

Em sua decisão, Mariana Shu escreve que ela é perigosa por “participar de organização para a prática de estelionato”, ressaltando que as mulheres obtinham cartões de crédito e os repassavam a comparsas, que faziam saques, compras e transferências. “A prisão é imprescindível para a desarticulação do grupo, evitando-se a reiteração da prática criminosa. Ela se faz necessária para garantia da ordem econômica, pois a conduta das custodiadas lesa o patrimônio de número indeterminado de vítimas, causando ainda prejuízos às instituições financeiras emissoras dos cartões extraviados, que são compelidas a ressarcir os clientes lesados.”

A defesa disse que vai recorrer.

Leia Também