Publicidade

Criança de 2 anos morre após engolir parte de brinquedo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Luiz Otávio Aquino Madureira, de apenas dois anos, morreu após  engolir parte de um brinquedo enquanto estava na casa da avó, localizada em Montes Claros, a 420 km de Belo Horizonte. 

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, a criança estava internada no Hospital da Santa Casa da cidade, em situação bastante crítica, desde o dia 17 de janeiro. Ele havia engolido a ventosa de uma flecha enquanto brincava e já chegou no emergência sem vida, no entanto, após os médicos conseguirem recuperar os sinais vitais de Luiz Otávio, ele foi entubado.

Em um vídeo publicado no dia 21 de janeiro, o pai de Luiz Otávio conta que os médicos já suspeitavam que a criança tivesse morte encefálica, mas o protocolo determina um prazo de sete dias para a confirmação. Nesta quinta-feira (28), com o fim do prazo, o pai do jovem publicou um novo vídeo confirmando a morte do filho. “Chegou o último dia e, infelizmente, fizeram todos os testes, constatando a morte encefálica. Não tem mais o que fazer, só continuar pedindo a Deus para nos dar forças”.

Ele ainda informou que autorizou que os órgãos da criança sejam doados, para a “salvação de umas sete vidas”. Muito abalado, ele disse que a breve vida do filho mostrou a “importância do amor”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights