Criança de 10 anos é apreendida com drogas e dinheiro, no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Além da criança de 10 anos, os policiais prenderam dois homens, de 25 e 29 anos. Todos estavam com drogas, mas apenas a criança também tinha dinheiro na hora da ação.

Uma criança de 10 anos de idade foi apreendida na posse de drogas durante uma operação da Polícia Militar no município de Urucurituba, que fica a 208 quilômetros de Manaus. Na ação, que ocorreu na noite da última segunda-feira (28) dois homens, de 25 e 29 anos, também foram presos.

De acordo com os policiais, por volta das 23h eles receberam uma denúncia anônima relatando sobre uma movimentação suspeita, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas, na rua 1, no bairro Liberdade, naquele município.

Ao chegarem ao local informado, os policiais identificaram um homem, de 25 anos, e com ele, foram apreendidos seis trouxinhas de substância entorpecente com características de oxi. Questionado, o indivíduo informou aos policiais quem forneceu a droga.

A equipe foi até a residência do suspeito indicado, um homem de 29 anos, e efetuou sua detenção. No local Também foi apreendida uma criança, de 10 anos, que estava em posse de 42 trouxinhas da mesma substância, e duas pedras do mesmo produto, sendo uma de 2,4 gramas e outra de 25 gramas. A criança também estava com a quantia de R$ 1.130 em espécie.

O caso foi encaminhado ao 41º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também