Publicidade

Cozinheiro é preso suspeito de tentar aliciar garoto de 13 anos em Manaus: ‘Dizia estar apaixonado’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Anacleto Oliveira, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (1), na rua Samambaia, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O cozinheiro é suspeito de tentar aliciar um adolescente de 13 anos que conheceu dentro do transporte coletivo e foi preso no momento em que se encontraria com a vítima.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, o adolescente contou para a mãe que estava sendo assediado por um homem, desde a segunda-feira (12), e ela pediu que ele passasse o número de telefone para monitorar o cozinheiro. Nas mensagens, ele prometia dinheiro, presentes, e ainda dizia que estava apaixonado pelo adolescente.

“Dizendo que o menino era lindo, tinha a boca bonita e queria beijar, e dizia que estava apaixonado”, disse o delegado Erickson Tavares, responsável pela prisão após a mãe fazer a denúncia.

O homem, que seria ainda evangélico, é casado e tem dois filhos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights