Publicidade

Cotado para ir ao SBT, Otaviano Costa fica fora dos planos da emissora: “pegou em alguma coisa. Ou em alguém”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Recentemente, o SBT revelou uma série de inovações em sua grade de programação, introduzindo renomados profissionais da televisão, como Michelle Barros, Regina Volpato, Paulo Mathias e César Filho. Esses talentos têm a missão de liderar novos projetos que prometem revitalizar a imagem da emissora de Silvio Santos. No entanto, a notável ausência do apresentador Otaviano Costa, ex-apresentador da Globo, tem gerado especulações nos bastidores do SBT.

Conforme relatos do colunista Flávio Ricco, do R7, a não contratação de Otaviano Costa tornou-se um tema de discussão entre os funcionários da emissora de Silvio Santos. Há uma curiosidade generalizada sobre os motivos que levaram a emissora a não incluir o ex-global em nenhuma das suas novas atrações.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo comunicador veterano, o que se sabe é que a não contratação do marido de Flávia Alessandra “pegou em alguma coisa. Ou em alguém”. Vale ressaltar que no ano passado, Otaviano Costa realizou testes para um piloto do “Programa Livre”. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o ex-global se saiu muito bem.

ADVERTISEMENT

Contextualizando, a emissora de Silvio Santos estava com o projeto de ressuscitar o “Programa Livre” que fez sucesso no SBT entre os anos de 1991 e 1999 e era apresentado por Serginho Groisman. Foram chamados para o teste, Murilo Couto, Tiago Abravanel, Yudi Tamashiro e Otaviano Costa. Segundo apuração do colunista, o marido de Flávia Alessandra foi quem tem teve o melhor desempenho no comando do programa.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights