Na tarde deste domingo (19), um corpo do sexo masculino foi encontrado com sete perfurações por faça e em estado de decomposição, na Rua Manila, na área do Igarapé do Passarinho, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
O corpo estava enrolado em uma rede e foi colocado dentro de um saco. Os joelhos da vítima foram cortados.
Segundo informações de testemunhas, o saco estava no local deste a última sexta-feira (17), o corpo foi encontrado por vendedores de pipas da área, que sentiram o forte odor e resolveram mexer no saco.
“Eu cheguei pra vender papagaio e vi o saco, pensei que era um cachorro e tentei enfiar uma madeira, mas acabei pisando e senti que era um ser humano. Quando a gente rasgou, viu o corpo”, explicou uma testemunha.
De acordo com a polícia civil, os joelhos foram cortados para que o corpo coubesse no saco. A vítima possui uma tatuagem com o nome “Marcelinho” e foi torturada.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou sete facadas no pescoço. O homem estava com as mãos amarradas.
“Possivelmente foi torturado, na cabeça dele há várias lesões possivelmente com pauladas, agora com a necropsia a gente vai ter mais detalhes dos modus operandi que foi feito a morte da vítima”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista do 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma das linhas investigação a ser seguida é acerto de contas por tráfico de drogas.