Corpo de homem que caiu da canoa no rio, em Iranduba, é encontrado pelos bombeiros

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo de Juacy Nascimento de Andrade, de 48 anos, foi encontrado por mergulhadores do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na tarde de ontem (14). O homem estava desaparecido desde o domingo (13), quando perdeu o controle da canoa em que estava, durante uma forte ventania, e caiu no rio nas proximidades da Comunidade Quinze de Setembro, Zona Rural de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

ADVERTISEMENT

Na ocasião do acidente, ocorrido por volta das 15h30 do domingo, Juacy estava com sua esposa embarcados em uma canoa de alumínio, quando foram atingidos por uma forte ventania. O homem acabou perdendo o controle da embarcação de pequeno porte e os dois caíram no rio. A esposa dele conseguiu nadar até a margem, mas Juacy desapareceu na água.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado e, prontamente, fomos para o município e iniciamos o trabalho de buscas. Ao longo da segunda-feira, realizamos mergulhos em uma área que tem entre oito e dez metros de profundidade e resgatamos do corpo”, relatou o tenente Daniel Araújo, comandante do Pelotão Fluvial.

Além da vítima, os bombeiros também fizeram o resgate da embarcação e do motor rabeta. O corpo do homem foi transportado para Manaus e entregue ao Instituto Médico Legal.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!