Publicidade

Compensa: Mãe é baleada ao tentar salvar filho de atiradores; ele morreu na hora

Facebook
Twitter
WhatsApp
A mulher se colocou na frente do filho para tentar salvá-lo e acabou sendo baleada. Ele morreu na hora e ela segue internada em estado grave de saúde.

Um homem, identificado apenas como Edson Souza, morreu na noite desta terça-feira (26), após ser alvejado com disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava, na rua Marçal, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A mãe dele também foi baleada. O crime ocorreu por volta das 20h.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local a pé e em seguida invadiram a casa das vítimas. Já dentro da residência, eles começaram a atirar. Mãe e filho, foram baleados. Segundo os vizinhos das vitimas, os atiradores atiraram na direção de Edson e a mãe dele, desesperada, se colocou na frente do filho para tentar defendê-lo e socorridos por vizinhos. Foram os próprios vizinhos que levaram os dois para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, que fica na mesma zona da cidade.

Edson já chegou ao local sem vida. Já a mãe dele, identificada como Geralda Souza, foi baleada na região do abdômen e precisou ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde segue internada em estado grave de saúde.

Informações preliminares dão conta que o alvo dos bandidos era o irmão de Edson. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!