Cobra é encontrada em hotel de Manaus durante fiscalização da Seagi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Durante fiscalização em 16 hotéis e pousadas de Manaus, policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), durante ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), no Centro de Manaus, encontraram ainda uma cobra dentro de um estabelecimento.

A atividade teve como objetivo inibir a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes. Ao todo, três estabelecimentos foram interditados. Dois desses locais estavam funcionando com a ausência de documentos obrigatórios exigidos pelo Corpo de Bombeiros.

Em um dos locais, na Travessa Tamandaré, o Batalhão de Policiamento Ambiental foi acionado após as equipes encontrarem uma cobra no interior do imóvel. Na Rua Jonatas Pedrosa, um estabelecimento foi interditado pela Prefeitura de Manaus devido denúncias de poluição sonora.

O secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas, General Carlos Alberto Mansur, destacou que a ação ocorreu de forma integrada para combater a criminalidade no Centro de Manaus.

“Estamos no Centro da cidade com o objetivo de fiscalizar hotéis e, também, prédios abandonados. Atuamos com as forças de segurança do Estado e, estão nos apoiando nessa ação de fiscalização, órgãos da Prefeitura, do Estado e, contamos com o Juizado da Infância e da Juventude. Uma grande operação de fiscalização com cerca de 20 alvos no Centro de Manaus para combater a criminalidade aqui nessa área”, disse o secretário.

Participaram da CIF, servidores da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop); além de policiais da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM); militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM); Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef); Fundação de Vigilância em Saúde – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP); Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

Leia Também