Publicidade

Cinco são presos por execução de jovem no Parque Dez

Facebook
Twitter
WhatsApp

Cinco pessoas foram presas por envolvimento na morte de Paloma Caroline Rebouças, 27,na Rua Miako, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, ela foi executado com 17 tiros, a mãe dela foi baleada na perna e a irmã ficou ferida. A polícia trabalha com duas hipóteses, uma suposta cobrança de dívidas ou tráfico de drogas, sendo o alvo dos pistoleiros a irmã da vítima, Suen Meire Jane Rebouças Barbosa, 23, conhecida como Loirinha.

De acordo com o capitão da PM, Paulo Furtado, loirinha disse que acompanhou a irmã até a casa de uma mulher identificada como Emanuela Gomes da Silva, 22, para cobrar uma dívida. Mais tarde no mesmo dia, a acusada invadiu a residência da família acompanhada de três homens.

O grupo teria iniciado uma discussão e a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, foi nesse momento que foi feito o primeiro disparo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Paloma foi encaminhada ao 28 de Agosto, mas morreu na unidade hospitalar. O corpo de Paloma foi removido pelo IML.

Foto: Divulgação/ Cedida pelo Grupo Pautas Diárias

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!