Cinco “Ruas da Copa” em Manaus transmitirão jogos do Brasil simultânenamente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), vai transmitir, simultaneamente, nas cinco ruas habilitadas por meio do Edital de Chamada Pública nº 013/2022, os jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2022. A primeira transmissão simultânea será nesta quinta-feira dia 24/11, às 15h (horário local).

 

 

As “Ruas da Copa”, novo atrativo turístico cultural temporário, terão apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão da Prefeitura de Manaus. Durante a 22ª edição do torneio, a expectativa é que elas recebam a visita de mais de 800 mil pessoas. O horário de visitação é das 9h às 21h.

Além de gerar emprego e renda, elas trarão indicadores positivos para a cadeia produtiva e do turismo. “Mais do que cultura e lazer, nosso objetivo com a concessão de apoio é movimentar a economia local de cada zona onde as ruas estão localizadas. De ordem do prefeito David Almeida, estamos incentivando a cadeia produtiva e de serviços”, ressaltou o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Os pontos que receberão estrutura para transmissão dos jogos da seleção brasileira estão localizados nos respectivos endereços: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua Professora Isaura Barroncas e rua 03, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Falcão, no São José I, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.

 

 

Leia Também