Cenas fortes: Vídeo mostra homem matando a facadas flanelinha no Centro de Manaus; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um flanelinha que foi assassinado no final da noite desta terça-feira (28) na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, foi esfaqueado pelo assassino no meio da rua e várias pessoas testemunharam o crime. Um vídeo mostra a crueldade e o desespero de quem vê, mas não faz nada.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu próximo ao Hotel Amazonas, por volta das 22h, e nas imagens é possível ver que vários carros passam e buzinam. Algumas pessoas gritam, mas o homem não se importa e continua os golpes enquanto a vítima estava no chão, no meio da rua, sangrando bastante.

Ele é golpeado principalmente no pescoço, como se a intenção do assassino fosse decapitá-lo, e a vítima está de bruços, tendo toda as costas suja de sangue. O flanelinha não consegue se defender e o assassino aparece em cima dele, usando apenas uma bermuda branca e de cara limpa.

O corpo foi removido equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tenta identificar o autor que aparece nas imagens.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!