Publicidade

Casal gay recebe ameaça de morte após anunciarem casamento: “Viadinh*s malditos”

Facebook
Twitter
WhatsApp

GOIÁS | Desde que anunciaram o casamento homoafetivo, Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Rafael Ferreira Luiz, 27, ambos de Anápolis (GO), começaram a receber mensagens homofóbicas. Eles não deram importância no início, mas nessa sexta-feira (07) o teor das mensagens se agravou e eles foram ameaçados de morte.

ADVERTISEMENT

“Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade”, diz mensagem enviada a Saulo pelo privado do Instagram. O responsável foi um perfil chamado @mortesauloerafel, que já foi tirado do ar. “Se vocês não desistirem do casamento, vocês vão ver”, escreveu.

Na noite dessa sexta, eles fizeram uma live para esclarecer o que estava acontecendo. Durante a transmissão, novas ameaças foram feitas. Um outro perfil, criado especificamente para ameaçá-los, escreveu: “Vocês vai (sic) morrer” e “Não adianta fazer live vai (sic) morrer”. Ele tiraram print da tela.

Saulo diz ter uma suspeita de quem seja o responsável pelas ameaças, mas prefere não revelar e deixar sob responsabilidade da investigação.

Na semana passada, uma pessoa foi até a loja do casal e fez ameaças presencialmente. Foi quando eles registraram o primeiro boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Anápolis. O segundo foi nessa sexta, após as mensagens com ameaças de morte.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!