Casal é preso tocando o terror no Jorge Teixeira em carro roubado

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio dos 13° e 15° Distritos Integrados de Polícia (DIPs), prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (06/07), Francisco Gomes de Lima, 30, conhecido como “Velho Chico”, e Liliane Ramiro Lopes, 28, conhecida como “Lili”, por tentativa de roubo e receptação. As prisões ocorreram na rua 16 de Outubro, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 13° DIP, as investigações para capturar a dupla iniciaram após denúncia informando que um Volkswagen Gol, cor branca, havia sido utilizado, horas antes da prisão, em uma tentativa de roubo no bairro Nova Cidade, zona norte, e teria se deslocado, posteriormente, para o referido local onde ocorreu a captura da dupla.

“Realizamos as buscas pela localidade e conseguimos localizar o veículo e os autores do delito. O referido carro foi roubado pelos infratores em outra ocasião e, em posse deles, também encontramos documentos pessoais de outras vítimas que tiveram seus automóveis roubados”, disse.

Ainda conforme o delegado, as investigações continuarão para identificar outros possíveis envolvidos e localizar outros veículos que tenham sido roubados por eles.

Francisco e Liliane responderão por tentativa de roubo e receptação e ficarão à disposição da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!