Cara Delevingne: modelo mais bem paga da Europa é fotografada drogada e desorientada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma das mais bem pagas atrizes e modelos do Reino Unido, Cara Delevingne chocou o mundo ao aparecer no aeroporto de Londres drogada, jogada e sem rumo neste fim de semana. A família já pensa em internar a famosa.

Na última quarta-feira, 7 de setembro, ela foi flagrada andando descalça usando uma camiseta com uma estampa de Britney Spears. Segundo o jornal Daily Mail, antes de chegar ao aeroporto, a atriz foi flagrada com os pés pendurados na janela de um carro, visivelmente alterada.

Dias antes, a estrela dos filmes “Cidades de Papel” e “Esquadrão Suicida” foi vista fumando um tipo de cachimbo. A família teme que ela se vicei em crack.

Nascida em Londres, Cara Delevingne é uma atriz e modelo de 30 anos. Além de destaque nos filmes “Cidades de Papel” (2015) e “Esquadrão Suicida” (2016), recentemente ela participou da 2ª temporada da série “Only Murders in The Building” ao lado de Selena Gomez.

Faturando £ 8 milhões por ano, Cara Delevingne tem como trunfo não apenas as suas sobrancelhas poderosas, seu cabelo platinado ou sua personalidade irreverente: ela conta com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, o que a faz extremamente atraente para anunciantes e empresas parceiras.

Leia Também