Publicidade

Cantores são expulsos de avião após causarem tumulto durante voo

Facebook
Twitter
WhatsApp
A aeronave precisou retornar ao ponto de partida para que eles fossem retirados. Passageiros e funcionários da Latam relataram que viveram momentos de tensão.

Os cantores Bielzin, Oruam e PL Quest foram expulsos de um voo da companhia aérea Latam que tinha como destino Vitória, Espírito Santo, durante a manhã deste sábado (19). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

De acordo com os passageiros do avião, a situação delicada aconteceu após os cantores terem se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. Ainda de acordo com as fontes, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada. Os artistas negam a acusação e se dizem vítimas de preconceito.

MC Poze também?

Inicialmente, a companhia aérea Latam tinha confirmado que o cantor que teria causado a confusão era MC Poze. Porém, o empresário do funkeiro negou a situação: “Ele estava em casa”, afirmou.

Em conversa com a coluna LeoDias, MC Poze revelou que nem se quer estava em um avião, visto que cumpriu sua agenda de shows se locomovendo em um ônibus.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!