Publicidade

Cantor de forró é executado logo depois de fazer stories: ‘Estou muito feliz’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Feliz por estar algumas semanas sem consumir bebidas alcoólicas, o cantor Zé Lucas, mais conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi assassinado logo após postar um vídeo na rede social contando o feito. O caso aconteceu na manhã deste sábado (22), no Ceará.

ADVERTISEMENT

A vítima é ex-vocalista da banda Canários do Forró e horas antes de ser assassinado no bairro Girilândia, em Morada Nova, na região jaquaribana, postou um vídeo dizendo que estava feliz por estar três semanas sem beber.

“Hoje é uma data muito especial para mim. Faz três semanas que eu não bebo. Estou muito feliz, para muita gente isso não é nada, mas para mim é muito porque eu bebia todo final de semana”, relatou ele nos stories do Instagram.

Zé Lucas morava no Ceará desde 2012, quando assumiu o vocal do Forró de Ouro, em Fortaleza. Em 2014, o artista foi convidado para o Canários do Reino, onde ficou por dois anos e nove meses e depois seguiu para o Pisada Forrozeira.

Atualmente, ele estava em carreira solo e com um CD recém-lançado no início deste mês.

Após ficar um tempo longe dos palcos, o cantor passou a trabalhar na Pisada Forrozeira. Nas redes sociais, ele chegou a avaliar a proposta como “bem especial” por causa do “valor sentimental de uma amizade” com o músico e empresário Marquinho Dbass.

Atualmente, o piauiense estava em carreira solo e com um CD promocional lançado no início deste mês.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!