Cantor Anderson Neiff zoa ‘índias’ de Manaus e pede desculpa: ‘A gente confundiu Manaus com Amazonas’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ao ser detonado nas redes por falar que estava vindo para Manaus e ia “pegar as índias Tainá”, o cantor de brega funk Anderson Neiff só piorou a situação ao se justificar. Em novo stories, ele diz que não tinha muita informação e junto com o amigo mostrou que também desconhece de geografia.

ADVERTISEMENT

Na madrugada deste domingo (9), ele e o colega riram e debocharam ao falar que já estavam com a viagem marcada para a capital amazonense. Neiff ainda coloca uma foto da personagem do filme “Tainá – Uma aventura na Amazônia”, ao se referir às mulheres amazonenses.

Após muitas críticas, xingamentos como “mucura”, entre outros, ele fez um novo stories. “Rapaziada de Manaus, mil desculpas, a gente não tinha tanta informação”, começa Neiff, que depois dá a vez ao amigo: “A gente confundiu Manaus com Amazonas. A gente bêbado, mil desculpas, eu sei que o álcool não é desculpa, mas falamos merda”, diz ele, enquanto Neiff concorda com a cabeça mostrando que também não tem a informação de que Manaus fica no Amazonas.

“Desculpa Manaus, confundi com Amazonas! geografia tá em dias graças a Deus kkkk”, alfinetou um seguidor. “Tá perdoado. Percebemos que você tem baixa escolaridade e o índice de inteligência muito precário!”, disse outro.

A repórter Rayssa Santos, de Manaus, foi mais a fundo nas críticas:

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!