Publicidade

Campeões do BBB Bambam e Alemão brigam em gravação de programa na Band

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nos bastidores da gravação do “Programa do João” na terça-feira (27), houve um grande tumulto envolvendo os convidados Kleber Bambam e Diego Alemão, sob o comando do filho de Fausto Silva. A situação ficou tão intensa que alguns equipamentos da Band foram danificados.

Conforme informações divulgadas pelo portal IG, Bambam perdeu o controle diante das provocações de Alemão, resultando em uma discussão acalorada cheia de palavrões e ameaças. Perturbado com a situação, o vencedor da primeira edição do “BBB” invadiu o switcher, danificou aparelhos e levou consigo os cartões de memória contendo as gravações.

As fontes indicam que os trabalhos transcorriam normalmente até a chegada inesperada de Alemão, desencadeando uma discussão entre os dois rivais declarados. Durante o bate-boca acalorado, Diego empurrou Bambam e, com grande intensidade, o campeão do “Big Brother Brasil 7” desafiou o lutador para uma briga.

É importante ressaltar que Bambam, na tentativa de acalmar os ânimos, chegou a demonstrar certo respeito por Alemão. Contudo, seus esforços foram em vão, pois Diego continuou provocando o rival, levando a uma escalada da situação. Descontrolado, Kleber dirigiu-se ao local do diretor, causando destruição.

 

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!