Câmara dos vereadores homenageia traída da Bemol no Dia da Mulher

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após ser traída, descobrir, quebrar o pau no emprego da amante e ficar conhecida nacionalmente como traída da Bemol, Ismaely Siqueira deu a volta por cima, está se reerguendo e aproveitando a fama de corna para investir na carreira de Influencer Digital.

ADVERTISEMENT

E nesse dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher ela foi convidada, junto com outras mulheres, para participar de uma chá da tarde e receber uma homenagem da Câmara Municipal de Manaus.

Vídeo: esposa diz que marido e funcionária da Bemol em Manaus ‘se beijam no banheiro’

Em seu Instagram, ela agradeceu o convite e disse o quanto está grata, apesar das circunstâncias que a trouxeram até aqui: “Um 08/03 memorável! Passaram por mim nesse dia tantas mulheres incríveis e suas lutas, quero sempre retribuir esse carinho e acolhimento que recebo em cada abraço e cada mensagem. Foi de suma significância na minha história ter sido homenageada nesse evento extraordinário na câmara municipal, e senti que essa tem que ser a minha luta! Mesmo que o dia da mulher seja todos os dias, que esse dia seja reforçado, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, JUNTAS SOMOS MUITAS!”

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!