Bruna Surfistinha aparece com hematomas e diz que foi ex-marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

A ex-garota de programa, agora influenciadora digital e escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfitinha, acusou o ex-marido de agressão ao aparecer em um podcast no YouTube com hematomas no braço. Ela disse que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), contra Xico Santos na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

ADVERTISEMENT

Bruna contou que as agressões ocorreram no último fim de semana, quando o Xico chegou bêbado em casa.

“No Rio, foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez. Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria”, conta Raquel, ao revelar que os problemas começaram após ela se mudar com o ex.

Já o artista, acusa a ex-garota de programa de ser uma mãe ausente e de ter problemas de alcoolismo

“Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser ‘mãe’, ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela, e ela vai ter forças. Não rolou”, contou.

O ex-casal é pais de duas meninas, as gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!