Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e lamenta: ‘saí mais forte e muito machucada’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A atriz Bruna Marquezine parece que resolveu matar um pouco da saudade dos tempos em que formava com Neymar o casal mais comentado das redes sociais. Entre idas e vindas, de 2013 a 2018, os dois deram o que falar. Para o o podast Quem Pode, Pod, a atriz abriu o jogo.

“Não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe.”

Bruna completou: “Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele.”

Leia Também