VÍDEO: Três pessoas morrem eletrocutadas após fio de alta tensão cair em rua

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Tinha acabado de chover quando o fio se soltou do poste. Os três corpos pegaram fogo devido a forte descarga elétrica que sofreram.

Três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (21) após receberem uma forte descarga elétrica depois que um fio de alta tensão caiu sobre a rua onde elas estavam passando. O fato ocorreu em Jaboatão dos Guararapes (PE), por volta das 8h30. Os três corpos pegaram fogo devido ao choque.

As vítimas foram identificadas como o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos. Um cachorro que passava pelo local também foi atingido pela descarga, mas após de debater no chão conseguir sair do local com vida.

Foi necessário o Corpo de Bombeiros ir até o local para realizar os procedimentos para a retirada dos corpos e também para alertar a população sobre o perigo do local. Testemunhas disseram que a rua estava molhada na hora que o fio se soltou do poste, atingido as três vítimas.

Em nota, a empresa responsável pela rede elétrica do estado lamentou o acidente e disse que está apurando as causas da ocorrência.

Leia Também