Vídeo: PM tem a mão decepada ao ajudar mulher que era agredida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A polícia procura um homem não identificado que decepou a mão do policial militar reformado Leandro Percivalli, de 37 anos. Ele precisou fazer uma cirurgia, mas acabou tendo que fazer a amputação. O PM tentou defender uma mulher que era agredida pelo suspeito.

O caso aconteceu no Distrito Federal, na noite do último sábado (2), quando Leandro acordou após a namorada ouvir uma briga vindo da casa ao lado e ficou com medo do que poderia acontecer.

Leandro então se dirigiu até a casa ao lado, na esperança de conseguir ajudar a apartar a briga e controlar os ânimos. No entanto, o homem estava dentro da casa e ameaçava uma mulher com um facão.

Segundo Leandro, bastou um único golpe para decepar sua mão. “Foi tudo muito rápido. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”, relata.

Segundo o casal, a casa ao lado pertenceria aos pais do agressor. No vídeo, flagrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que Leandro fica ferido com a mão pendurada.

O militar precisou ser levado às pressas para o hospital, onde passou por cirurgia. Os médicos não conseguiram recuperar a mão de Leandro e foi preciso realizar uma amputação. Até o momento, o agressor não foi localizado.

Leia Também