VÍDEO: Funcionária tem mal súbito e desmaia durante assalto em loja do Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O assaltante chegou na loja se passando por cliente e depois de observar o que iria roubar, anunciou o assalto.

Uma funcionária de uma loja do Flamengo desmaiou de susto após ter uma arma apontada em sua direção durante um assalto. O fato ocorreu nessa terça-feira (4), em Belford Roxo (RJ). A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver o assaltante ir em direção ao caixa e sacar uma arma de fogo. Ao ver a pistola, a funcionária tem um mal súbito e cai desmaiada. Depois o criminoso ordena que os funcionários entrem em uma porta atrás do caixa e em seguida rouba alguns objetos da loja. Após subtrair os objetos e sai da loja calmamente.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o bandido chegou ao local se passando por cliente e após observar bem as mercadorias da loja, anunciou o assalto.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Valverde, em Nova Iguaçu. No momento da prisão ele estava com a pistola utilizada no roubo. O caso é investigado pela 54ª Delegacia de Polícia, que constatou que outros dois criminosos participaram do crime, mas ainda não foram localizados.

Veja o momento que a jovem desmaia:

Leia Também