Vídeo: Algemado, homem finge ser preso e pede namorada em casamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Que situação! Um homem identificado como Marcos Veloso, de 42 anos, inovou até demais na hora de fazer o pedido de casamento para a namorada, a confeiteira Shirley Mclaynne, de 29 anos. Ele fingiu ser preso pela Polícia Militar na porta do trabalho dela, em Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro, para aproveitar a emoção do momento.

Um vídeo registrou toda a movimentação e o pedido inusitado. O noivo chegou a ligar para o trabalho da moça mais cedo e combinar com uma amiga para que ela registrasse o momento.

Conforme as imagens, ele chega algemado em uma vitura. Um dos policiais diz à Shirley que ele havia comprado um carro roubado, adulterado e com pendências. Por ter sido cúmplice, ela também seria presa.

“Vamos algemar a senhora sim. Pode algemar”, diz o policial. Em seguida, Marcos ajoelha e faz o pedido com um anel na mão: “Quer casar comigo?” disse o homem. Shirley disse que sim e beijou o agora noivo, com os aplausos dos agentes.

O pedido inusitado só foi possível com a ajuda dos policiais militares que estavam próximos da região e toparam participar do momento.

“Recebemos esse pedido inusitado. Esse é um dos objetivos do programa “Bairro Presente”. A aproximação da Polícia com a comunidade local. Nós da Secretaria de Estado da Polícia Militar e o Bairro presente desejamos ao Marcos e a Shirley todo o amor do mundo”, disse a major Bianca Neves, coordenadora do programa.

Leia Também